Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Icasa anuncia retorno do técnico Tarcísio Pugliese

Juazeiro do Norte (CE)

O início inconstante no Campeonato Cearense fez com que o Icasa mudasse seu comando técnico. Com a saída de Roni Araújo, o escolhido para o posto é Tarcísio Pugliese, que já treinou o Verdão do Cariri em 2012. O treinador estava no Volta Redonda, que disputa a elite do Campeonato Carioca, mas não resistiu a uma goleada por 6 a 2, diante do Resende, no estádio do Trabalhador.

Pugliese deve desembarcar em solo cearense na noite desta segunda-feira, onde poderá acompanhar o embate do Icasa diante do Tiradentes, às 21h20 (de Brasília), no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. O duelo, válido pela nona rodada do estadual, serviria para o comandante ter o primeiro contato com seu elenco. Sua data de estreia ainda não foi confirmada pela diretoria icasiana.

Desde que deixou o Icasa, no Campeonato Brasileiro da Série C, Pugliese, de 33 anos, passou por Oeste, Caldense-MG e Guarani, onde dirigiu a equipe bugrina na terceira divisão nacional. O comandante também soma passagens por Rio Branco-AC, São José-SP e Luverdense-MT.

Detentor do sexto posto na primeira fase do Cearense, um acima da zona do rebaixamento, o Icasa trilha um mau retrospecto, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. Na última rodada, atuando no estádio Perilão, o Verdão do Cariri não passou de um empate com o Itapipoca, pelo placar de 1 a 1.

Divulgação
Pugliese (d) não resistiu à goleada para o Resende e deixou o comando do Volta Redonda (Foto: Felipe Vieira)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade