Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Icasa aposta no novo treinador Tarcísio Pugliese para espantar crise

Juazeiro do Norte (CE)

Após abrir dois gols de vantagem mas ceder empate em 2 a 2 para o Tiradentes, nesta segunda-feira, o Icasa anunciou por meio de seu site oficial que Tarcísio Pugliese é o novo treinador da equipe. O técnico que estava no Volta Redonda-RJ se apresenta ao clube nesta quarta-feira e deve ter dificuldades para resolver os problemas do time.

O novo técnico terá a missão de liderar a equipe à uma volta por cima no Campeonato Cearense, torneio no qual o Icasa acumula nove pontos em oito jogos. Na quarta colocação, o time ocupa a última vaga para a fase seguinte, mas pode ser ultrapassado até o final da rodada.

Nesta segunda-feira, o Verdão do Cariri saiu de campo vaiado por boa parte dos 432 torcedores presentes ao Romeirão após tomar o empate do Tiradentes. Adalgiso Pitbull marcou duas vezes na primeira metade da etapa inicial e deixou o time da casa na frente, mas Dico também foi duas vezes às redes para empatar o jogo para os visitantes no segundo tempo.

Logo no primeiro dia como treinador do Verdão do Cariri, Pugliese comandará treinamento no CT Praxedão visando o Clássico do Interior desta quinta-feira, quando o Icasa encara o Guarani de Juazeiro às 21h20, no Romeirão, em partida válida pela nona rodada do estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade