Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Icasa confirma retorno do meia Bismark e mais três reforços

Juazeiro do Norte (CE)

Nesta semana, o Icasa apresentou mais três reforços para a temporada de 2014. O principal deles é o meia Bismark, de 19 anos, que já defendeu o clube de Juazeiro do Norte. Formado na base do São Paulo, o jogador estava no Luverdense, onde conquistou o acesso inédito para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além do armador, o Verdão do Cariri trouxe o lateral-direito Willian Douglas e o atacante Wesgley.

Após integrar rapidamente os reforços aos seus trabalhos, o comandante icasiano, Roni Araújo, elogiou a postura dos jogadores: “Os atletas vêem numa crescente natural e as peças que forem chegando ao clube serão integrados ao esquema de imediato. Estamos correndo contra o tempo para a estréia no estadual”, ressaltou.

Willian Douglas é cria da base santista e já integrou o elenco profissional do Alvinegro. Por sua vez, Wesgley estava no elenco do Crato-CE, um dos rivais do Icasa na disputa do título estadual.

Divulgação
Bismark foi rapidamente integrado aos treinamentos no CT Praxedão (Foto: Paulo Sérgio Dantas/icasafc.com)

Empate com clube paraibano – Em preparação para o Campeonato Cearense, o Icasa mediu forças com o Atlético de Cajazeiras-PB. Rendendo abaixo do esperado, os comandados de Roni Araújo ficaram na igualdade com os adversários, empatando por 1 a 1. Paulo César marcou em favor do Verdão, ao passo que Flavinho anotou para os paraibanos.

No amistoso, o goleiro Dionantan, recém-contratado pelo Ceará, se destacou, ao lado do lateral-esquerdo Teles, remanescente na campanha histórica no último Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, o volante Ricardo Baiano, que veio do América-RN como um dos principais reforços da equipe, acabou expulso.

A estreia do Verdão do Cariri no Campeonato Cearense será nesta quinta-feira, às 20h20 (de Brasília), diante do Quixadá, no estádio Mauro Sampaio, o popular Romeirão. Embora seja a primeira partida icasiana no torneio, o Estadual já está em sua segunda rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade