Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

"Impressionados", Rodrigo Mancha e Ferrón são apresentados no Sport

Recife (PE)

O Sport anunciou oficialmente mais dois reforços para a temporada de 2014. Trata-se do zagueiro Ferrón, que estava na Ponte Preta, onde conquistou o vice-campeonato da Copa Sul-americana, e o volante Rodrigo Mancha, que já defendeu Santos e Coritiba. Os atletas firmaram vínculo com o clube pernambucano até o final desta temporada e se mostraram “impressionados” com a estrutura do rubro-negro.

“Fiquei impressionado com tudo que encontrei aqui no Sport. Desde o centro de treinamentos até a comissão técnica. Faço testes sempre acompanhados por todos os profissionais, não apenas da área médica. Isso é muito importante, pois deixa o atleta mais tranquilo”, sintetizou Ferrón.

Por sua vez, Rodrigo Mancha apontou os fatores que o fizeram assinar com o Leão da Ilha: “A todos que perguntei sobre a torcida, tive a mesma resposta. Disseram que os apoiadores são fanáticos e jogam com o time até o fim. Além disso, a estrutura é uma das melhores do Brasil e estou comprovando isso. Todos nós precisamos de força das arquibancadas e sei que não vamos nos decepcionar com o público”, declarou.

O primeiro compromisso oficial do Sport em 2014 será no dia 19 de janeiro, domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Botafogo-PB. A partida será no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Rubro-Negro está no Grupo D, que além do Fogão, conta com Náutico e Guarany de Sobral-CE.

Divulgação/Sport
Rodrigo Mancha e Ferrón se mostraram satisfeitos com a estrutura oferecida pelo Sport Recife

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade