Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Inter realiza primeiro trabalho físico em Gramado

Do correspondente Vicente Fonseca Gramado (RS)

A segunda fase da pré-temporada do Internacional começou na manhã desta segunda-feira. Depois de quatro dias de trabalhos em Porto Alegre, os jogadores realizaram um treino físico no Gramado Golf Club. A atividade foi coordenada por Cristiano Nunes, novo preparador físico do clube.

A tarde desta segunda ainda não terá treinos com bola. Os jogadores retomarão as atividades físicas fazendo exercícios na academia. O treino desta manhã foi acompanhado pelo técnico Abel Braga, que deve coordenar seus primeiros trabalhos técnicos e táticos no decorrer da semana.

O Internacional permanecerá em Gramado até domingo. Na segunda que vem, dia 20, terá início a terceira e última fase da pré-temporada colorada, com novos treinos em Porto Alegre. A equipe principal deve estrear no Gauchão apenas no começo de fevereiro. Até lá, o time sub-23, comandado por Clemer, representará o clube no estadual.

Recopa Gaúcha: a primeira partida da final da Recopa Gaúcha ocorre nesta segunda-feira, às 20h30, no Estádio da Boca do Lobo. O Pelotas, campeão da Supercopa Gaúcha, receberá o Internacional, campeão gaúcho de 2013. O torneio é novo no calendário da FGF. Quem representará o Colorado é o time sub-23, o mesmo que disputará as primeiras rodadas do Gauchão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade