Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Inter se reapresenta com Beira-Rio e Abel, mas sem Scocco e Forlán

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O ano de 2014 começou oficialmente para o Internacional na tarde desta quarta-feira. O elenco que iniciará a temporada se reapresentou após os 30 dias de férias. A principal novidade ficou por conta do técnico Abel Braga, que inicia sua sexta passagem pelo banco de reservas do Beira-Rio. A apresentação dos atletas ocorreu no gramado da remodelada casa colorada, um dos palcos da próxima Copa do Mundo.

“Nunca fui e nem quero ser protagonista, são esses caras aqui (jogadores) que vão fazer a história. Se Deus quiser vamos nos preparar e fazer um grande ano”, discursou Abel, que lembrou a união do time que foi campeão da Libertadores de 2006. “Quero que tenhamos aquela empatia da final de 2006, contra o São Paulo. Me sinto feliz e honrado”, completou.

As ausências que mais chamaram a atenção na reapresentação foram as de Scocco e Forlán. Segundo o vice de futebol Marcelo Medeiros, ambos explicaram antecipadamente que não poderiam comparecer. O argentino perdeu o voo de Rosário a Porto Alegre, enquanto o uruguaio alegou indisposição estomacal. Scocco tem sido cogitado por diversos clubes argentinos, e já afirmou que deseja deixar o Colorado. Forlán já foi especulado pelo Botafogo, mas reiterou a vontade de permanecer no Beira-Rio.

Nesta quarta, também se apresentaram todos os novos contratados do Internacional. São eles Dida, Wellington Paulista, Paulão, Ernando e Alan. O elenco colorado realizará exames médicos em Porto Alegre antes de viajar a Gramado, na sexta-feira, para o início de sua pré-temporada.

Divulgação/Internacional
Elenco colorado posou para fotos no gramado do remodulado estádio do Beira-Rio

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade