Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Inter utiliza time reserva como base para enfrentar o São Paulo-RS

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Depois de vencer seus três primeiros jogos no Gauchão com o time sub-23, o Internacional mudará a figura de sua equipe para a partida desta quarta-feira, contra o São Paulo-RS. O time que jogará em Novo Hamburgo terá como base os reservas, mas sete jogadores do elenco sub-23 devem compor a delegação. O técnico Abel Braga é que comandará os atletas na beira do campo desta vez.

Um dos jogadores do time sub-23 que pode ganhar chance como titular é Cláudio Winck, já que o elenco principal carece de laterais direitos. Além dele, Aylon, Alisson, Diogo, Raphinha, Murilo e Gldaestony devem engrossar o grupo, podendo até entrar, algum deles, desde o início. A equipe titular será preservada e deve permanecer a semana treinando para estrear domingo, contra o Cruzeiro-RS, possivelmente já no Beira-Rio.

Uma possibilidade de escalação para o Colorado teria Agenor; Cláudio Winck, Índio, Ernando e Raphinha; Augusto, Josimar, Valdívia e Alan Patrick; Eduardo Sasha (Caio) e Wellington Paulista. Esta foi a equipe que jogou o segundo tempo do jogo-treino de sábado, contra o Cerâmica, no Beira-Rio. Nos 45 minutos finais, o time reserva venceu por 1 a 0, gol de Sasha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade