Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Inter vence jogo-treino no gramado do Beira-Rio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Inter passou por seu primeiro teste de 2014. Neste sábado, o time de Abel Braga bateu o Cerâmica com facilidade, em um jogo-treino disputado no gramado do Beira-Rio. Jorge Henrique, Gilberto e Eduardo Sasha marcaram os gols da vitória por 3 a 0.

Sem Otávio, que serve à seleção brasileira sub-21, Abelão escalou o Inter com Jorge Henrique, um dos destaques da atividade, no meio-campo. A equipe titular teve Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Jorge Henrique e D’Alessandro; Rafael Moura. A equipe principal venceu a etapa inicial por 2 a 0.

Na etapa final, que teve vitória rubra por 1 a 0, foram 11 substituições. O time teve Agenor; Caio, Ernando, Índio e Alan Ruschel; Augusto, Josimar e Alan Patrick; Valdívia, Wellington Paulista e Eduardo Sasha.

O Internacional ainda deve treinar durante toda a próxima semana para fazer sua estreia com o time titular em 2014 no domingo, dia 2, contra o Cruzeiro-RS, pela 5ª rodada do Gauchão. Neste domingo, a equipe sub-23 tentará manter os 100% de aproveitamento ao visitar o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade