Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Interessado em acerto, David Moyes observa Kroos em jogo do Bayern

Manchester (Inglaterra)

Apesar de ter confirmado a contratação de Juan Mata em negociação com o Chelsea, o Manchester United segue se movimentando nos bastidores para garantir novos reforços para o meio-campo ainda nesta janela de transferências do futebol europeu. E, conforme publicou o jornal britânico Daily Mail na edição deste sábado, o treinador David Moyes está interessado na contratação do alemão Toni Kroos, que está no Bayern de Munique.

Nesta sexta-feira, o time bávaro triunfou por 2 a 0 sobre o Borussia Monchengladbach, no Borussia-Park, e foi acompanhado de perto pelo técnico escocês, que estava nas arquibancadas do estádio. Titular, Kroos permaneceu eu campo até os 42 minutos, quando deu lugar ao dinamarquês Pierre Hojbjerg, e agradou David Moyes.

Vinculado ao Bayern de Munique até junho do próximo ano, Kroos disputou 30 partida pela equipe alemã nesta temporada, sendo 27 como titular, e marcou um gol. Reconhecendo a possibilidade de perder o atleta de graça em 2014, os dirigentes do clube bávaro estariam a dispostos a negociar o meio-campista por 30 milhões de euros (aproximadamente R$98,5 milhões).

Além de Toni Kroos, Moyes teria aproveitado a ocasião para observar o centroavante Mario Mandzukic (Bayern de Munique) e o meio-campista Patrick Hermann (Monchengladbach). Com o acerto do polonês Robert Lewandowski (Borussia Dormuntd) com os atuais campeões europeus para próxima temporada, o atacante croata deve perder espaço na equipe titular e ser negociado ainda em 2014.

AFP
Em busca de realizar ajustes no time titular, David Moyes quer reforços para o meio-campo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade