Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Internacional treina com bola, mas sem definição de time titular

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Depois de quatro dias realizando apenas treinos físicos, o elenco do Internacional enfim trabalhou com bola na manhã desta quinta-feira, em Gramado. Ainda assim, a atividade teve mais caráter físico que técnico, e sem definição de titulares. O técnico Abel Braga dividiu o grupo em três equipes e orientou um trabalho de dois toques, para treinar a manutenção da posse de bola.

Mais uma vez, o volante Willians e o meia Jorge Henrique foram as ausências da atividade, ocorrida no campo do Gramadense. Ambos trabalharam no Gramado Golf Club, para recuperarem a parte física. A outra ausência foi o uruguaio Forlán, que viajou a Montevidéu para participar de um evento da FIFA. De saída do clube, ele não deve seguir trabalhando nesta pré-temporada.

À tarde, o grupo receberá sua primeira folga desde que chegou a Gramado. A pré-temporada colorada na serra se encerrará neste domingo. A última etapa dos trabalhos de preparação para o ano que está começando ocorrerá na semana que vem, com treinos físicos e técnicos no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre.

Estreia: os sócios colorados que quiserem comparecer à estreia da equipe no Campeonato Gaúcho têm até às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira para confirmarem presença através do Check In Colorado, pelo site oficial do clube. O jogo contra o São Luiz ocorrerá neste sábado, às 17h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade