Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Invicto no Campeonato Carioca, Bangu recebe Audax em Moça Bonita

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Bangu vem fazendo um bom início de Campeonato Carioca, ocupa a quarta colocação, com quatro pontos, e pretende ratificar a boa posição na partida deste sábado, às 17 horas (de Brasília), em Moça Bonita, diante do Audax, na abertura da terceira rodada da competição. O Audax é o 14 º colocado, com apenas um ponto ganho, e pretende surpreender o adversário para se afastar da zona de rebaixamento.

No Bangu, o técnico Mazolinha espera contar com todos os titulares, inclusive com o zagueiro Carlos Renan que deixou o campo partida diante do Botafogo por estar sentindo desconforto na coxa esquerda. Ele participou normalmente dos treinamentos desta sexta-feira,em Austin, e foi confirmado na equipe.

O Audax ainda não venceu e nem marcou um gol sequer nas duas primeiras rodadas, mas o técnico Válber acredita que o time tem condições de render mais na terceira partida. O treinador acha que o time precisa errar menos passes para ter chances de construir jogadas de gol. Válber só vai definir o time na hora da partida, mas a tendência é que repita a escalação do último jogo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade