Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Invictos, Goiás e Vila Nova pregam cautela para o clássico

Goiânia (GO)

A terceira rodada do Campeonato Goiano terá o maior clássico do Centro-Oeste, disputado entre Goiás e Vila Nova, no próximo domingo, às 17 h (de Brasília). Ambos rivais chegam à partida invictos, após dois jogos disputados no Estadual.

O técnico do Goiás, Claudinei Oliveira, freia a empolgação de seus comandados e espera um jogo difícil. O comandante teve a boa notícia da contratação do lateral esquerdo Lima, que ainda não vai atuar pelo time.

Juliano, volante do Esmeraldino, prega cautela com o grande rival. “É um clássico. Já aconteceram vitórias do Vila e também várias do Goiás, por isso temos que ter respeito com eles, mas sempre vamos entrar para ganhar o jogo. Estamos tranquilos e centrados para o jogo, sabemos que é uma partida decidida em detalhes”, declarou ao site do Goiás.

A equipe do Vila Nova está empolgada para o clássico goiano. O Tigre venceu o Trindade por 2 a 0 na última quarta-feira com uma série de mudanças promovidas pelo técnico Heriberto da Cunha. O destaque ficou para os meias Hugo e Lucas, titulares pela primeira vez na competição.

O volante Róbston, do Vila Nova, vive o clássico como poucos. “Eu estou com os nervos à flor da pele porque clássico é clássico, a gente tem que estar ligado, atento, porque domingo o bicho pega. É um jogo diferente, onde você precisa ter a determinação acima do normal”, afirmou o jogador ao Portal 730.

O Goiás é o primeiro colocado do Grupo A com seis pontos após duas partidas disputadas, enquanto que o Vila Nova lidera a chave B com quatro unidades.

Duelo do interior – Além do clássico goiano, Anápolis e Anapolina se enfrentam no domingo no confronto da maior cidade do interior do Estado de Goiás. Completam a rodada: Crac de Catalão contra Aparecidense e Trindade recebendo o Goianésia.

Confira todas as partidas do domingo:
Anápolis x Anapolina - 17h
Crac x Aparecidense - 17h
Goiás x Vila Nova - 17h
Trindade x Goianésia - 17h

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade