Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Jayme elogia Carlos Eduardo e defende Mattheus, filho de Bebeto

Rio de Janeiro (RJ)

Um dos poucos jogadores que costumam figurar no time titular rubro-negro, o meia Carlos Eduardo participou da estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, neste domingo, no estádio do Maracanã. Aplaudido pelos torcedores quando entrou em campo, aos 39 minutos da segunda etapa, o meio-campista foi elogiado pelo técnico Jayme de Almeida após a partida.

“Quando ele chegou aqui, fazia dois anos que não jogava. Ele não fez uma pré-temporada boa, e a torcida começou a pegar no pé. Mas a gente que trabalhava no dia a dia com ele, tinha muita confiança. A torcida começou a entender que ele pode nos ajudar muito. O time gosta dele, porque é um cara que ajuda muito no meio. Este ano pode ser bom para ele, se não tiver pressão”, afirmou Jayme na entrevista coletiva.

Camisa 10 do Flamengo neste domingo, o jovem Mattheus, filho de Bebeto, foi muito vaiado pela torcida após perder uma oportunidade frente a frente com o goleiro Yamada, aos 33 minutos do segundo tempo, quando o Rubro-Negro poderia ter definido a vitória. Apesar de ressaltar que não comenta individualmente as atuações dos jogadores, Jayme defendeu o atacante.

“Eu acho que o Mattheus fez uma partida boa, mas não foi excelente. A grande dificuldade foi o gol que ele perdeu. Aí a torcida começou a pegar no pé dele. Mas perder gol faz parte do esporte. Não vejo nenhum grande drama, isso é normal. Não dá para alijá-lo ou jogá-lo fora por essa partida, isso seria uma maldade com o menino”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade