Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Jogadores apontam reformulação para explicar derrota da Portuguesa

Piracicaba (SP)

A Portuguesa ainda não conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista e ficou em situação complicada no início da competição ao perder, neste sábado, para o XV de Piracicaba, por 1 a 0, fora da casa.

Sem pontuar, a equipe permanece na penúltima colocação do Grupo C do Estadual, com um ponto. Após o jogo, os jogadores que falaram com a imprensa na saída do gramado não tiveram dúvidas e apontaram a falta de entrosamento causado pela reformulação do elenco como principal dificuldade para a equipe sair com o resultado positivo.

“Temos que procurar trabalhar mais e procurar durante o treinamento alguma forma para melhor para concluir em gol. Como passamos por uma reformulação muito grande, nossa equipe está tentando se encaixar o mais rápido possível. Então temos que continuar trabalhando para achar uma solução”, apontou o atacante Henrique.

O goleiro Gledson, um dos principais destaques da Portuguesa na partida, também considerou que o pouco tempo de preparação antes do início da temporada ainda prejudica a equipe.

“Todos nós sabemos que início de temporada não é fácil. A temporada está começando e buscamos nos entrosar o mais rápido possível, mas infelizmente não está acontecendo. Esperamos melhorar o mais rápido possível para alcançar a primeira vitória”, apontou Gledson.

A Portuguesa seguirá em busca da sua primeira vitória no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, contra o Botafogo-SP, no Canindé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade