Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Jogadores do São Paulo ganham folga na manhã desta sexta-feira

Helder Júnior Cotia (SP)

Os jogadores do São Paulo puderam descansar na manhã desta sexta-feira, um dia após a vitória por 2 a 1 no jogo-treino disputado com a seleção dos Estados Unidos. O técnico Muricy Ramalho decidiu cancelar o treinamento que estava programado para o CT do Cotia, onde o elenco está concentrado.

Dessa forma, o São Paulo só voltará a se exercitar na tarde desta sexta-feira. Haverá ainda uma movimentação no sábado antes da estreia no Campeonato Paulista, no domingo, em Bragança Paulista. O adversário será o Bragantino.

No grupo A do torneio, assim como Comercial, Atlético Sorocaba, Penapolense e Linense, o São Paulo pretende usar as primeiras rodadas para ajustar a equipe que ganhou forma na pré-temporada. O único reforço contratado foi o lateral direito Luis Ricardo, vindo da Portuguesa.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Denilson, Wellington e os demais jogadores do São Paulo puderam descansar até mais tarde
A provável formação do São Paulo para enfrentar o Bragantino é a seguinte: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Wellington e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade