Futebol/Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Jogo do PSG pela Copa da França é adiado devido ao mau tempo

Brest (França)

A partida entre Brest e Paris Saint-Germain, válida pela terceira rodada eliminatória da Copa da França, foi adiada por conta das fortes chuvas na cidade de Brest, onde seria realizado o duelo. Nesta mesma fase, outros dois jogos já haviam sido adiados ontem pelo mesmo motivo.

Jura Sud e Créteil se enfrentariam no Estádio Municipal de Moirans, e Cannes e Saint-Éttiene mediriam forças no estádio Pierre de Coubertin, mas os dois eventos foram suspensos devido às chuvas e o alagamento dos gramados. O primeiro duelo segue sem novo horário para realização, enquanto Cannes e Saint-Éttiene jogam à partir as 14 horas deste domingo, se as condições meteorológicas permitirem.

Após o adiamento da partida deste domingo, o PSG classificou o estado do gramado do estádio Francis-le-Blé como “impraticável” em seu site oficial. Ainda não foi estipulada a nova data para o confronto.

O time parisiense é o segundo maior vencedor da Copa da França, com oito títulos. O último troféu do PSG na competição foi conquistado em 2010, mas o time ainda chegou à final no ano seguinte, quando foi derrotado pelo Lille por 1 a 0. Caso chegue à final da competição e levante a taça no Stade de France, em Paris, os comandados de Laurent Blanc ficarão a apenas um título do Olympique de Marselha, maior vencedor do torneio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade