Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Jogo-treino fecha a pré-temporada do Grêmio em Bento Gonçalves

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A pré-temporada do Grêmio em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, será finalizada nesta quarta-feira. Após 12 dias de trabalhos técnicos e principalmente físicos, o Tricolor encara o Flamengo, de São Valentim, em um jogo-treino, no campo do Flamengo, às 17h30. Após a partida, a delegação retorna para Porto Alegre e inicia preparação específica para a estreia na temporada, contra o Aimoré, domingo, pelo Gauchão.

O técnico Enderson Moreira encaminhou a escalação que deve atuar neste jogo-treino no coletivo realizado na tarde desta terça. O grande destaque foi Barcos: depois de um 2013 no qual marcou apenas 15 gols pelo time tricolor, o argentino, com mais aproximação dos meias e atacantes a partir da proposta de jogo ofensiva da equipe, marcou duas vezes. A vitória dos titulares por 3 a 0 foi completada com um gol de Maxi Rodríguez.

A grande dúvida para o jogo-treino é o goleiro Marcelo Grohe. Com dores musculares, o camisa 1 foi poupado pela terceira vez seguida dos treinamentos. Para não agravar o problema, a tendência é que ele fique de fora para ter condições de atuar no domingo. Busatto deve substituí-lo.

O Grêmio deve enfrentar o Flamengo de São Valentim com o mesmo time titular que disputou o coletivo de terça-feira: Busatto; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Souza, Ramiro, Zé Roberto e Maxi Rodríguez; Kleber e Barcos. No segundo tempo, vários reservas devem ser testados como alternativas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade