Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Jornal diz que irmão de Ronaldinho irá se reunir com turcos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O contrato do craque Ronaldinho Gaúcho com o Atlético-MG terminou no último dia 31, e as especulações sobre a permanência ou não do jogador crescem a cada dia. Na Turquia, o Besiktas desmentiu o interesse em ter o atleta, mas os jornais turcos insistem que R10 vai jogar no Besiktas. O diário “Fanatik” afirma que Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, vai se reunir nesta sexta-feira, com dirigentes do Besiktas para tentar fechar o negócio.

Ainda segundo a publicação turca, os valores pedidos por Assis estariam impedindo a concretização do negócio. O Besiktas busca um parceiro para bancar os salários do jogador, mas até o momento os investidores não deram o sinal verde para fechar com Ronaldinho. Assis teria pedido cerca de 6,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 22 milhões para aceitar a transferência de R10.

Caso o negócio com o Besiktas não seja fechado, a tendência é que Ronaldinho renove o contrato com o Atlético-MG. O presidente Alexandre Kalil já afirmou que tem interesse na permanência do craque e espera um acerto rápido com o atleta. Uma reunião entre Kalil e Assis deve acontecer na próxima semana para finalizar a novela de Ronaldinho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade