Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Jornal espanhol compara William José a Neymar: "Madrid já tem o seu"

Madri (Espanha)

William José assinou contrato de empréstimo com o Real Madrid B na última terça-feira e já foi comparado a Neymar, atacante do Barcelona. O jornal espanhol Mundo Deportivo colocou os dois jogadores brasileiros lado a lado e afirmou: “Real Madrid já tem o seu Neymar”, destacando o gesto ‘T’ da gíria ‘tóis’ usada pelo camisa 11 catalão e seus ‘parças’.

A brincadeira da publicação traz à tona a disputa que houve entre os dois clubes para a contratação do destaque da Seleção Brasileira. Na época, maio de 2013, Neymar preferiu o time de Messi e companhia.

Reprodução
William José imita gesto de Neymar
Já William José começou a treinar pelo Real Madrid B na última terça-feira e tem como missão livrar a equipe de aspirantes do rebaixamento na segunda divisão do Campeonato Espanhol. O atacante, que tem os direitos federativos ligados ao Deportivo Maldonado, chega por empréstimo. Os merengues terão a opção de compra no fim da temporada.

“É uma grande oportunidade em minha carreira e também a realização de um sonho. Tenho experiência em grandes clubes do Brasil e o Real Madrid é um dos melhores do mundo. Me esforçarei ao máximo”, destacou o ex-centroavante do Santos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade