Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jovem Hyoran ressalta apoio de experientes no elenco da Chapecoense

Chapecó (SC)

Cria da base do Corinthians, o jovem meia Hyoran, de 20 anos, foi apenas um figurante na campanha histórica da Chapecoense, que conquistou o acesso inédito ao Campeonato Brasileiro da Série A. Porém, em 2014, o armador, natural de Chapecó, espera ganhar espaço entre os titulares de Gilmar dal Pozzo. Para tanto, o jogador exaltou o apoio dos mais experientes do Verdão do Oeste. São eles: o goleiro Nivaldo, o zagueiro e capitão Rafael Lima, o meia Neném e o centroavante Rodrigo Gral.

“Para mim é muito importante esse apoio, pois estou começando minha carreira e posso contar com eles. São mais experientes, que passam confiança, dão suporte. Isso é de grande valia. Desde que subi ano passado fui muito bem recebido por todos e no trabalho vou aprendendo todos os dias. O Catarinense está chegando e vamos entrar com todo o foco para conseguir a classificação ao quadrangular”, projetou o meia, que terá a concorrência de Neném, Dieguinho e Wescley no setor de criação.

A Chapecoense nesta temporada no dia 26 de janeiro, domingo, diante do Juventus de Jaraguá do Sul, em partida válida pela rodada inaugural do Campeonato Catarinense.

Divulgação
Hyoran acompanha de perto o experiente Gral, um de seus "tutores" (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade