Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Juan marca três vezes de pênalti e Vitória goleia Sergipe por 5 a 1

Salvador (BA)

Com uma campanha irregular até o momento na Copa do Nordeste, o Vitória espantou a desconfiança de seu torcedor e desencantou na noite desta quarta-feira, no Barradão. O time baiano recebeu o Sergipe e contou com três gols do lateral Juan, todos de pênalti, para golear por 5 a 1. O líder do grupo, porém, é o América-RN, que empatou com o Confiança-SE e manteve 100% de aproveitamento.

O Vitória abriu o placar aos 24 do primeiro tempo, quando Juan teve sua primeira oportunidade de marcar de pênalti. A torcida baiana, no entanto, ficou preocupada com o gol de empate do Sergipe, marcado três minutos mais tarde com João Paulo.

Na volta do intervalo, porém, as coisas voltaram a dar certo para o Leão da Barra. Alan Pinheiro desempatou aos 14 e Ayrton amplicu a vantagem com uma cobrança de falta aos 23. Já no final, Juan teve duas oportunidades de marcar novamente de pênalti e não desperdiçou nenhuma, fechando a goleada rubro-negra por 5 a 1.

O bom resultado, no entanto, ainda não foi o suficiente para colocar o Leão da Barra na liderança do Grupo A. Com sete pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação, com três a menos do que o América de Natal, que conseguiu um empate nos acréscimos do segundo tempo diante do Confiança-SE nesta quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade