Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Juventus fala em “falta de seriedade” da Inter após troca fracassar

Turim (Itália)

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o diretor de futebol da Juventus, Giuseppe Marotta, demonstrou a insatisfação do clube devido ao fracasso das negociações com a Inter de Milão, envolvendo a troca entre o volante colombiano Fredy Guarín e o atacante montenegrino Mirko Vucinic.

"No futuro, tentarei evitar me envolver em outra negociação com eles, porque podemos falar em clara falta de seriedade", disse o dirigente.

A transação foi desfeita na última terça-feira, depois que torcedores da Internazionale pressionaram a diretoria do clube a não selar a troca. Em comunicado oficial, os nerazurri justificaram que a decisão foi tomada por falta de “condições financeiras e técnicas necessárias”.

"É a primeira vez, em 30 anos trabalhando no mercado de transferências, que presencio um episódio tão lamentável quanto esse. A Inter voltou atrás quando estávamos definindo os últimos termos econômicos da transferência", afirmou Marotta.

O dirigente da Velha Senhora ainda revelou ter recebido um telefonema do indonésio Erick Thohir, proprietário da Inter de Milão, que teria tentado contornar o mal-estar criado com a desistência do clube milanês.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade