Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Kalil quer renovação de Ronaldinho, mas garante que não fará loucura

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de curtir alguns dias de férias longe do Brasil, o presidente Alexandre Kalil está de volta, e a partir da próxima segunda-feira, começa a discutir a renovação de contrato de vários atletas do elenco atleticano. A prioridade é o acerto com o craque Ronaldinho Gaúcho, mas o mandatário alvinegro não planeja fazer loucuras para ter o jogador por mais uma temporada no Galo.

“Já disse à torcida do Atlético e volto a repetir: o Atlético tem um planejamento, coisas a fazer, gosta do Ronaldinho. O presidente gosta do Ronaldinho, sempre quis o Ronaldinho. Tive uma conversa com ele ainda no Marrocos. Disse a ele que estaria aqui dia 3. Na segunda-feira, Ronaldinho entra em pauta. Mas a torcida tem que entender que temos nosso limite de gestão e de juízo”, disse Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ronaldinho tem o nome especulado em outros clubes do Brasil e até do exterior, caso da Turquia, mas Kalil reitera a opinião que não pode fazer loucuras para segurar o atleta no Atlético-MG. Segundo ele, a permanência de R10 depende mais do jogador do que do próprio clube, que não pode comprometer a temporada com um único atleta.

“Depende muito mais do Ronaldinho querer ficar do que o Atlético-MG querer que ele fique. Não vamos jogar cinco, seis anos fora por um jogador, que eu sei o tanto que ele vale, o tanto é querido por mim pessoalmente. É um assunto que vai ser tratado profissionalmente, como tudo que tem sido feito no Atlético-MG”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade