Futebol/Mercado - ( )

Kalil revela que Atlético-MG ainda busca zagueiro, lateral e armador

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG manteve a base da temporada passada, mas tem se movimentado pouco para reforçar a equipe. Até o momento apenas o lateral Pedro Botelho e o volante Claudinei foram contratados, mas o presidente Alexandre Kalil garante que o clube está atento ao mercado e pretende buscar um zagueiro, um lateral-esquerdo e um armador.

“Estamos nos mexendo dentro da nossa realidade. O time está praticamente montado. Falta jogador na lateral esquerda, sabemos disso. Queremos trazer mais uma ou duas peças para o meio e mais um zagueiro, porque perdemos o Gilberto Silva. E estamos olhando a base com muito carinho”, disse Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.

Das três posições, a mais carente é a ala esquerda já que o técnico Paulo Autuori não tem nenhum jogador disponível para o setor. Júnior César deixou o clube, Richarlyson se recupera de cirurgia e o jovem Lucas Cândido que chegou a ser improvisado na posição também este entregue ao departamento médico.

Pedro Botelho contratado recentemente chegou ao clube como uma lesão e vaio precisar de pelo menos um mês para iniciar as atividades com os demais atletas do elenco. Apesar de ter revelados as posições que pretende reforçar, os nomes são mantidos em sigilo pela cúpula atleticana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade