Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Keirrison surge como referência do Coritiba para o Estadual

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A equipe de jovens do Coritiba que disputará o Campeonato Paranaense 2014 segue treinando de olho na estreia, domingo, diante do Metropolitano, em Maringá. No jogo-treino realizado nesta quarta-feira, diante do COF Sports, o técnico Zé Carlos aproveitou para observar o grupo e já pode encontrar um líder em campo. Com dois gols e servindo como referência por sua experiência, Keirrison espera que esse seja o ano de sua retomada na carreira.

"Ainda tem muito para acontecer e o mais importante é que estou me sentindo bem, melhor a cada dia de trabalho e de dedicação. Peço a Deus para que me de saúde e que eu possa ter um bom ano ao lado do torcedor coxa-branca que eu tenho um carinho imenso", afirmou o jogador, que "Foi apenas um treino. É importante você ter esse contato com a bola em uma situação real de jogo, mas temos que ter os pés no chão e procurar crescer a cada dia”.

E já no ritmo do Estadual, o K-9 já projeta os desafios, que incluem encontrar ritmo e entrosamento nas primeiras rodadas e encarar um clássico contra o Atlético Paranaense, que também aposta nos mais jovens enquanto a equipe principal foca a Libertadores da América. “Sabemos que temos dois confrontos muito difíceis fora de casa e na sequência um clássico da cidade", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade