Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Kleber e Souza desfalcam treino do Grêmio; Zé Roberto não joga

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O penúltimo treino do Grêmio antes da estreia do time principal em 2014 teve problemas. Ao todo, o técnico Enderson Moreira não pôde contar com três titulares: Kleber, Souza e Zé Roberto. Destes, o Gladiador é quem tem melhores chances de encarar o Aimoré, no domingo.

Kleber deixou o treino de quinta-feira com dores na panturrilha, e por isso foi poupado. No entanto, exames realizados na tarde desta sexta não apontaram o lesão, o que libera o Gladiador para participar do treino de sábado e da partida contra o Aimoré. Souza também sentiu dores musculares e virou dúvida. Edinho e Riveros treinaram entre os titulares.

Já Zé Roberto está liberado em termos físicos, mas não foi inscrito a tempo hábil no BID e por isso ficará de fora do jogo. Nesta sexta, ele treinou entre os reservas. Sua renovação com o Tricolor, porém, está acertada, e o novo vínculo deve se estender até dezembro.

O time que treinou nesta sexta teve Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Maxi Rodríguez; Paulinho e Barcos. A saída de Paulinho para a entrada de Kleber é praticamente certa. Se Souza voltar, a dúvida é entre Edinho e Riveros

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade