Futebol/Bastidores - ( )

Klinsmann visita CT de Cotia e exalta: “Não há nada igual no mundo”

Cotia (SP)

Um dos maiores jogadores da história do futebol alemão, o ex-centroavante Jurgen Klinsmann atuou por alguns dos clubes mais importantes durante sua carreira como atleta, como Bayern de Munique e Internazionale. Atualmente no comando da seleção dos Estados Unidos, o técnico visitou o Centro de Treinamento do São Paulo em Cotia, nesta terça-feira, e não poupou elogios as instalações da equipe tricolor.

“Esse CT é de tirar o fôlego. Sério, não há nada no mundo que se compare a isso. Há alguns bons CTs na Europa, trabalhei no Bayern de Munique, que tem uma ótima estrutura, mas não é impressionante como esse aqui. É um centro de treinamento de ponta", afirmou o alemão.

Em sua visita ao CT de Cotia, Klinsmann foi recepcionado pelo diretor de futebol de base, Marcos Tadeu Novaes, pela diretora adjunta de comunicação, Juliana Carvalho, pelo assessor da presidência, José Francisco Manssur e pelo gerente executivo de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira. Poucas horas mais tarde, o elenco profissional do São Paulo foi ao local para se preparar para sequência do Campeonato Paulista.

O treinador alemão está no Brasil para comandar duas semanas de ambientação de sua seleção ao País. A delegação norte-americana tem trabalhado no CT da Barra Funda e tem retorno previsto aos Estados Unidos na manhã desta sexta-feira.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Treinador da Alemanha na Copa do Mundo de 2010, Klinsmann comandará os EUA na edição deste ano

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade