Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Lateral Diego Renan confirma acerto por empréstimo com o Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de uma temporada ruim em 2013, marcada por uma grave lesão, o lateral Diego Renan acertou com o Vasco nesta quinta-feira. O clube de São Januário negociou com o Cruzeiro, detentor dos direitos econômicos do jogador, e acertou o empréstimo até dezembro de 2014.

“Quando fiquei sabendo que existia a possibilidade de jogar no Vasco, não pensei duas vezes. Já estou recuperado da minha lesão, desde outubro já treino normalmente com bola. Não vejo a hora de atuar novamente e repetir mais um titulo estadual”, projetou o lateral de 23 anos.

Em São Januário, Diego Renan terá a oportunidade de trabalhar novamente com Adílson Batista. Durante sua passagem pelo Cruzeiro, o treinador foi o responsável por subir o jogador para o elenco profissional e bancou o lateral mesmo com as críticas iniciais por parte da torcida.

“Reencontrar o Adilson (Batista), que me promoveu para o grupo profissional do Cruzeiro, será ótimo. A melhor fase da minha carreira eu tive com ele, quando recebi o prêmio como um dos melhores laterais do Brasileirão. O Vasco é um dos gigantes do futebol brasileiro. Estou muito feliz com este acerto”, destacou.

Com o Vasco já em pré-temporada, Diego Renan desembarco no Rio de Janeiro nesta sexta-feira. O lateral deve realizar os exames médicos e já ser apresentado oficialmente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade