Futebol/Mercado - ( )

Lateral do Corinthians não se incomoda com escassez de contratações

São Paulo (SP)

O Corinthians reforçou o seu elenco apenas com o lateral esquerdo Uendel, vindo da Ponte Preta, até então. Titular da posição, Fábio Santos não está incomodado com a escassez de contratações do clube do Parque São Jorge – apesar do final de temporada ruim em 2013.

“Nosso grupo é qualificado, conquistou títulos importantes. É claro que houve uma queda de rendimento, mas acreditamos que os mais experientes poderão voltar a jogar bem após uma boa pré-temporada. Não vejo tanta necessidade de o Corinthians contratar”, comentou o lateral, à Rádio Globo.

Fábio Santos também não quis entrar em polêmica sobre a falta de investimentos do clube, que fez a contratação mais cara da história do futebol brasileiro em 2013, com a chegada do atacante Alexandre Pato. “É difícil explicar”, sintetizou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Fábio Santos, que terá Uendel como concorrente neste ano, defendeu a força do elenco do Corinthians
Apesar de Fábio Santos não estar incomodado, o Corinthians ainda busca reforços para o time que será dirigido por Mano Menezes em 2014. O clube precisa, por exemplo, repor a ausência do lateral direito Alessandro, que se aposentou.

“Temos um grupo forte, mas é claro que a diretoria quer fazer contratações pontuais, como para as laterais”, concluiu Fábio Santos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade