Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lateral do Icasa sofre lesão grave e recebe orações ao final do jogo

Horizonte (CE)

O Campeonato Cearense proporcionou cenas de tristeza e de solidariedade no último sábado. Durante a derrota por 3 a 1 para o Horizonte, o Icasa também perdeu o lateral esquerdo Teles, que fraturou a tíbia e fíbula da perna esquerda nos minutos finais do jogo. Após o apito final, os jogadores das duas equipes se reuniram em corrente de orações para o colega.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Teles partiu para o ataque para tentar reverter o placar adverso para o Verdão do Cariri e mostrou disposição para ganhar do primeiro e dividir pesado com o segundo. O joelho do adversário se chocou violentamente com a perna esquerda do lateral, que imediatamente caiu no gramado pedindo atendimento médico.

Os médicos do Icasa logo entraram em campo para prestar os primeiros socorros, enquanto os atletas dos dois times levavam as mãos à cabeça demonstram desespero com a lesão de Teles. A ambulância do estádio Domingão foi acionada para levar o lateral a um hospital particular de Fortaleza.

Assim que o jogo terminou, integrantes das duas delegações formaram um círculo no centro do gramado para fazer orações direcionadas à recuperação de Teles. A comissão técnica do Icasa confirmou que Teles deve passar por cirurgia já nesta segunda-feira. Ainda resta definir se a operação será feita na capital ou em Juazeiro do Norte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade