Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Leandro confirma volta ao Verdão: “Honra fazer parte do centenário"

Porto Alegre (RS)

O atacante Leandro, destaque do Palmeiras na última temporada, confirmou a sua permanência no clube paulista. Na noite desta terça-feira, o Verdão acertou com o Grêmio a compra dos direitos econômicos do jogador por cerca de 16 milhões de reais.

“Arrumar as malas que amanhã é dia de voltar para São Paulo. Agradeço a Deus por ter dado tudo certo e poder seguir meu caminho no clube que me recebeu tão bem o ano passado. Será uma honra fazer parte deste ano importante, que é o do centenário, e de muitos outros mais. Obrigado aos torcedores pelo carinho e espero retribuir quem ficou na torcida”, publicou o jogador no Instagram.

Leandro se juntará ao elenco do Palmeiras na cidade de Itu, localizada no interior de São Paulo, onde o Alviverde ficará concentrado até o próximo dia 16, antevéspera da estreia no Campeonato Paulista, diante do Linense, no estádio do Pacaembu.

Emprestado pelo Tricolor Gaúcho ao Verdão na última temporada, Leandro ganhou rapidamente a titularidade e terminou o ano como artilheiro da equipe comandada por Gilson Kleina, com 19 gols.

Reprodução/Instagram
Acerto com Leandro se arrastou porque o Palmeiras hesitou em exercer o direito de compra sobre o atacante

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade