Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Leandro Silva chega ao Figueira querendo "deixar dúvida" em Eutrópio

Florianopolis (SC)

Mesmo já tendo treinado no Figueirense desde o início da semana passada, o lateral-direito Leandro Silva só foi apresentado oficialmente pelo Furacão do Estreito nesta segunda-feira. O defensor, que chega do América-MG, onde disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B, não confirmou a sua titularidade na posição, declarando que pretende “deixar uma dúvida” na cabeça do técnico Vinícius Eutrópio.

“Tenho que fazer um pouco mais do que venho fazendo nos treinos para deixar uma dúvida na cabeça do Vinícius Eutrópio. Sou um lateral que sabe marcar, mas ataco muito bem e uso bastante a minha velocidade. Espero ajudar aqui no Figueirense”, sintetizou.

Adiante, Leandro Silva se mostrou otimista com o novo desafio, além de exaltar a metodologia empregada pelo comandante alvinegro: “Nos treinos a gente pega fácil o estilo de jogo do Vinícius. Creio que, nessa semana inteira, vai dar para entrosar mais. Estou ansioso para o jogo, desde o momento que pisei aqui. Hoje de manhã (segunda-feira) falamos da vontade de jogar, conquistar títulos, ser reconhecido e quem sabe chegar em uma Seleção Brasileira”, projetou.

O Figueirense estreia no Estadual no dia 26 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Brusque, no estádio Orlando Scarpelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade