Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Léo é regularizado pelo Flamengo e já pode entrar em campo na quarta

Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira e poderá promover a estreia de mais um reforço para a temporada já na próxima quarta-feira, quando a equipe rubro-negra encara o Frigurguense, às 17 horas (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O lateral-direito Léo teve a situação regularizada na federação de Futebol do Rio de Janeiro e pode entrar em campo.

Contratado ainda na pré-temporada, o jogador, que teve uma boa passagem pelo Atlético-PR em 2013, não pôde participar dos três primeiros jogos da equipe no Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, porém, o nome da lateral apareceu no no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Ferj.

Agora, a diretoria do Flamengo espera regularizar a situação dos meias Everton e Lucas Mugni até a próxima sexta-feira. Desta forma, o treinador Jame de Almeida já poderia contar com os dois reforços para o confronto diante do Macaé, ás 17 horas, também pelo Campeonato Carioca.

Entre os contratados, a situação do zagueiro Frickson Erazo é a mais complicada, já que o jogador equatoriano está em Quito e precisa eliminar pendências para obter o visto de trabalho. Após a regularização do defensor, Jayme de Almeida terá todos os reforços para a temporada à disposição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade