Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Lesão no testículo de zagueiro impressiona treinador do Getafe

Madri (Espanha)

Marcado pelo retorno definitivo de Lionel Messi e entorse no tornozelo direito de Neymar, o confronto entre Barcelona e Getafe, nesta quinta-feira, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, teve episódio curioso. Ao tentar justificar o porquê tirou o zagueiro Alexis ainda aos 36 minutos do primeiro tempo, o treinador da equipe da casa, Luis García, explicou que o defensor sofreu lesão inusitada nos testículos.

“O Alexis teve duas veias rompidas em seus testículos. Não é nada grave. Fizeram algumaas análises iniciais e parece que ele está pronto para o próximo jogo. Quando entrei no vestiário e fui falar com ele, fiquei assustado. Entretanto, não é nada mais sério. Nunca havia visto nada assim”, afirmou o técnico, que realizou gestos com a mão para mostrar o inchaço da região lesionada do zagueiro.

Substituído pelo zagueiro Lisandro López, Alexis acompanhou ainda no estádio o Barcelona triunfar por 2 a 0, com dois gols de Lionel Messi, e garantir classificação para as quartas de final da Copa do Rei. O atacante brasileiro Neymar sofreu entorse no tornozelo direito, aos 27 minutos da etapa inicial, deixou o gramado e deve permanecer em recuperação por três semanas.

O Getafe volta a entrar em campo neste domingo, às 9 horas (de Brasília), quando mede forças com a Real Sociedad, novamente no Coliseum Alfonso Pérez, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. O time comandado pelo treinador Luis García ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação, com 23 pontos.

AFP
Substituído quando placar apontava 0 a 0, Alexis acompanhou Getafe ser derrotado pelo Barcelona

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade