Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Lesionado, Wangler deve desfalcar o Bahia em quatro rodadas do Nordestão

Salvador (BA)

Nesta terça-feira, durante treinamento realizado no Fazendão, o meia Wangler sofreu estiramento muscular na coxa e deve desfalcar o Bahia por 15 dias, voltando a atuar apenas no começo de fevereiro e perdendo, assim, quatro jogos pela Copa do Nordeste.

Caso a previsão do departamento médico se confirme, o meio-campista perderia os quatro primeiros jogos do Bahia no ano, que valem pelas primeiras rodadas do Nordestão. Assim, Wangler só voltaria a estar à disposição do técnico Marquinhos Santos contra o Santa Cruz, no próximo dia 02.

Assim, o meia deve perder a estreia do Tricolor na competição, que é contra o CSA, fora de casa, às 17 horas deste domingo. No primeiro duelo contra o Santa Cruz e nas duas partidas contra o Vitória da Conquista, o Bahia também não deve ter Wangler em campo.

Contratado em setembro do último ano para a disputa da reta final do Campeonato Brasileiro, o jogador de 21 anos tem vínculo por empréstimo com o clube até o final do campeonato estadual, mas pertence ao Grêmio. No último Brasileirão, Wangler entrou em campo em cinco partidas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade