Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Lesionados, Elsinho e Carlos Renato estão fora da estreia do Coelho

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A temporada 2014 do América-MG ainda não começou com jogos oficiais, mas o técnico Silas já começa a conviver com problemas de lesões. O lateral direito Elsinho e o lateral esquerdo Carlos Renato foram diagnosticados com lesões e estão fora dos primeiros jogos do Campeonato Mineiro, aumentando a dor de cabeça do treinador americano para armar a equipe.

Elsinho teve uma fratura por estresse na perna confirmada, o que tira o jogador de combate não só da estreia do Mineiro, mas por tempo indeterminado. Carlos Renato sentiu uma fadiga na perna direita e já está vetado pelos médicos do América-MG para o jogo de domingo, contra o Tupi, no estádio Independência.

Os problemas do técnico Silas não param por aí. O treinador já não iria contar na estreia do Mineiro com o zagueiro Vitor Hugo, com contusão na coxa. Os volantes China, Doriva e Magrão também estão entregues ao departamento médico americano. Com tantos desfalques, Silas só deve confirmar o Coelho para a estreia no Mineiro na ultima hora.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade