Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Levante surpreende Sevilla fora de casa; Villarreal decepciona

Sevilla (Espanha)

Após a vitória do Real Madrid, que assumiu a liderança provisória do Campeonato Espanhol, mais três partidas fecharam a rodada deste sábado na competição nacional. Na quinta colocação, com a chance de entrar na zona de classificação à Liga dos Campeões, o Villarreal decepcionou e foi derrotado pelo Valladolid. O Sevilla, por sua vez, foi surpreendido e perdeu em casa para o irregular Levante.

Com uma boa campanha até o momento, Villarreal tinha a chance de ultrapassar o Athletic Bilbao, que entra em campo apenas neste domingo, mas decepcionou sua torcida. Fora de casa, o Submarino Amarelo encarou o Valladolid, equipe que luta contra a zona de rebaixamento, e acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol de Jesús Rueda.

No confronto direto do dia, o nono colocado Valencia recebeu o oitavo Espanyol em uma partida muito equilibrada. Depois de sair atrás do placar, os anfitriões viraram o jogo com gol do brasileiro Jonas, mas a equipe de Barcelona foi buscar o resultado antes mesmo do intervalo. Sérgio García marcou contra e definiu o resultado do confronto: 2 a 2.

No fechamento do dia, o Sevilla recebeu o Levante e proporcionou a surpresa da noite. Na briga para entrar na zona de classificação às competições europeias, os anfitriões venciam por 2 a 1 até a metade do segundo tempo, mas os visitantes conseguiram a virada, ganhando por 3 a 2.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade