Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Líder, PSG visita o lanterna Ajaccio para ampliar vantagem na ponta

Ajaccio (França)

Líder do Campeonato Francês com 44 pontos, o Paris Saint-Germain visita Ajaccio neste sábado, às 14 horas (de Brasília), no estádio François Coty. Os visitantes estão na última colocação do torneio e precisam da vitória para continuar na luta contra o rebaixamento.

O PSG vem de uma goleada por 5 a 2 sobre o Brest pela Copa da França. Ibrahimovic foi autor de três gols da vitória que classificou a equipe da capital para a próxima fase da competição. No Francês, a equipe é perseguida pelo vice-líder Monaco e, portanto, precisa do triunfo para manter a ponta.

Por outro lado, o Ajaccio tem uma missão difícil pela frente. O time da Ilha de Córsega venceu apenas uma partida em 19 rodadas disputadas. Uma vitória seria de extrema importância na luta contra rebaixamento para a segunda divisão francesa, além de motivar o elenco.

AFP
Promessa de gols na partida de sábado, Ibra já anotou três vezes neste ano
Fora da briga pelo título, os demais times lutam para ficar na zona de classificação para a Liga Europa. Das equipes tradicionais, apenas o Bordeaux, em sexto, está dentro desta faixa. Já Lyon e Olympique de Marselha fazem campanhas decepcionantes, mas seguem em busca da recuperação na segunda metade da competição.

Confira os jogos deste sábado pela 20ª rodada do Campeonato Francês:

14 horas Ajaccio x Paris Sain-Germain
17 horas Bordeaux x Toulouse
17 horas Guingamp x Saint-Étienne
17 horas Lyon x Sochaux
17 horas Rennes x Nice
17 horas Valenciennes x Bastia

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade