Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Lodeiro diz pensar no Botafogo, mas não descarta saída do clube

Rio de Janeiro (RJ)

O meia Lodeiro é mais um jogador que pode deixar o Botafogo. Depois da partida contra o Madureira, na noite de quinta-feira, o uruguaio disse que seu pensamento agora está apenas no clube do Rio de Janeiro, mas advertiu que transferências fazem parte do futebol.

“Hoje, tenho de pensar só no Botafogo. Estou contente aqui e tenho o apoio da torcida e dos companheiros. Mas no futebol pode se passar qualquer coisa e tenho de manter os pés no chão”, afirmou o meio-campista.

Depois de ter perdido jogadores importantes, como Seedorf e Rafael Marques, o Botafogo passou a conviver com o interesse do Besiktas por Lodeiro. A diretoria botafoguense não se mostrou satisfeita com os valores oferecidos pela equipe da Turquia, mas as negociações não estão encerradas.

Divulgação/Botafogo F. R.
Lodeiro pode deixar o Botafogo para atuar no futebol da Turquia (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Em meio à indefinição, Lodeiro preferiu elogiar o triunfo por 2 a 1 sobre o Madureira na primeira partida do Botafogo com seu time titular neste Campeonato Carioca, na noite de quinta-feira.

“Este foi nosso jogo mais importante e assumimos muita responsabilidade. Sabemos que estamos nos preparando para jogar a Libertadores, mas era importante esta vitória para ficarmos bem no Carioca”, comentou.

Formado no Nacional, de seu país, Lodeiro tem 24 anos e defende o Botafogo desde 2012, depois de ter atuado pelo Ajax, da Holanda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade