Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Londrina decepciona na estreia; Operário e Jotinha empatam em casa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A primeira rodada do Campeonato Paranaense 2014 teve mais três partidas além das envolvendo os três grandes da capital. O Londrina, candidato ao título, estreou em casa contra o Rio Branco, e decepcionou a torcida em pleno Estádio do Café. Derrota por 1 a 0 para o Leão da Estradinha, que marcou seu único gol aos 24 minutos do primeiro tempo, com Fumaça.

Enquanto isso, em Ponta Grossa, o Operário não foi bem diante de seu torcedor e ficou no empate em 1 a 1 no duelo com o Toledo Colônia Work, no Estádio Germano Kruger. O Porco abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, com Marcel e Andrezinho decretou a igualdade aos 17 minutos.

Já o J. Malucelli arrancou um empate em 3 a 3 diante do Arapongas após passar grande parte do jogo no Eco Estádio Janguito Malucelli atrás no placar. Augusto abriu a contagem para o time dos pássaros, aos 15 minutos, o primeiro gol da 100ª edição do Estadual. Eduardo empatou aos 30 minutos. Depois do intervalo, Vinícius, aos 13 e aos 24 minutos, ampliou par aos visitantes. Mas Baiano, aos 36 minutos, e Tomás, nos acréscimos, deixaram tudo igual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade