Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Londrina, J.Malucelli e Operário se recuperam com vitória na rodada

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A segunda rodada do Campeonato Paranaense 2014 teve mais três partidas no horário das 19h30 (de Brasília) sem envolver os três grandes da capital. O Londrina, a grande decepção da primeira rodada, se recuperou com autoridade e bateu o Prudentópolis por 3 a 0, no Estádio do Café. Arthur abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, Alexandre Bambu e Neto Almeida balançaram as redes.

O Cianorte perdeu mais uma, agora em casa, no Estádio Albino Turbay, por 3 a 1, para o J. Malucelli, que se recuperou do empate na estreia. Getterson marcou aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Bruno Batata ampliou a vantagem. Na segunda etapa, Marquinhos Cambalhota, aos 34 minutos, descontou. Mas Bruno Batata, aos 42 minutos, fez o terceiro.

Quem também se reabilitou do empate na primeira rodada foi o Operário, que bateu o Rio Branco de Paranaguá por 3 a 1, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. William abriu a contagem aos 40 minutos da etapa inicial. Lucas Batatinha fez mais um, aos 44 minutos. Após o intervalo, Renan fez contra. Aos 19 minutos, para o Leão da Estradinha. Mas Ícaro, aos 26 minutos, fechou a conta para o Fantasma.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade