Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lucas Kevin comemora estreia positiva na Copinha e sonha com título

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior aplicando uma goleada de 8 a 0 em cima do São José-AP, e o grande destaque da partida foi o armador Lucas Kevin, autor de três gols no jogo. O jogador ficou satisfeito com o desempenho individual, e principalmente pelo aspecto coletivo, mostrando que a Raposa é forte candidata ao título.

“É bom estrear ganhando, porque assim a gente já dá um passo à frente para nós irmos para o segundo jogo ainda mais dispostos. Trabalhamos muito para isso, no Campeonato Brasileiro Sub-20 chegamos na semifinal e agora também vamos entrar com tudo na Copa São Paulo”, declarou.

Lucas Kevin já deu demonstração que pode ser uma das revelações da copinha e não escondeu a alegria pode ter balançado as redes em três oportunidades. “Você entra para jogar bem e o gol é consequência do jogo. Mas é uma maravilha (marcar três gols) e é só agradecer à Deus, para entrar no próximo jogo com o mesmo empenho e dedicação”, disse.

O próximo compromisso do Cruzeiro na Copa São Paulo será contra o Itabaiana, na próxima quarta, às 16h, em Taubaté. A Raposa lidera o grupo S com 3 pontos, mesma pontuação do Itabaiana, que venceu o Taubaté na estreia, mas o saldo de gols do time celeste é muito maior.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade