Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Lucas Silva revela ansiedade para voltar a jogar pelo Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O jovem Lucas Silva ganhou a oportunidade de mostrar serviço com o técnico Marcelo Oliveira na temporada passada, e o jogador não desperdiçou a chance se tornando titular absoluto da equipe celeste. Satisfeito com o rendimento individual, Lucas Silva afirma que já está ansioso para voltar aos gramados.

“Estou ansioso para jogar, para estar no Mineirão diante da torcida. O jogador acaba sentindo falta dos jogos. Chegaram reforços de qualidade ao clube, isso é bom, porque aumenta a competição e faz com que os jogadores tenham que se preocupar em treinar bem, mostrar para o Marcelo que podem ser titulares”, declarou.

Lucas Silva vai disputa a Libertadores pela primeira vez na carreira, e o jogador quer ajudar o Cruzeiro e conquistar o tricampeonato. O volante cruzeirense sabe que a missão é difícil e frisa que as dificuldades vão começar logo na estreia da competição, diante dos peruanos do Real Garcilaso, que contam com a ajuda extra da altitude.

“Nunca joguei na altitude. A gente já teve uma reunião, o Marcelo Oliveira já comentou que não sentiu tanta diferença quando era jogador. Eu já fiz competições fora do país, mas não sei como é a altitude. Não tive oportunidade de jogar no Peru ainda”, disse.

O bom futebol Lucas Silvas rendeu até brincadeiras na internet, dizendo que foi o volante da Raposa que aposentou o holandês Seedorf, já que o jogador foi responsável por marcar o ex-jogador do Botafogo. “Mandaram algumas fotos como brincadeira e tudo mais, mas longe disso. Me sinto é honrado de ter jogado contra ele, de ter marcado um cara que dispensa comentários no futebol. Fica essa brincadeira a parte”, comentou Lucas Silva.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade