Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Lucas Silva vê Cruzeiro forte na temporada e quer manter nível

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro foi a sensação do futebol brasileiro no segundo semestre de 2013, e para este ano a tendência é a equipe se manter forte e brigando por títulos. Pelo menos este é o pensamento do volante Lucas Silva, que afirma que a base do time foi mantida e ainda chegaram reforços que deixam a Raposa ainda mais bem preparada para seguir encantando o Brasil.

“Muito forte, o elenco cada vez mais qualificado e o Marcelo ressaltou que agora tem dois, três jogadores em cada posição. Isso reforça quem está saindo como titular, porque tem que manter o futebol, o alto nível, tem uma sombra e não pode dar mole, já que tem alguém atrás, querendo seu espaço”, declarou.

Diante da concorrência acirrada, Lucas Silva rechaça qualquer tipo de acomodação temendo perder a vaga entre os titulares do Cruzeiro. “Isso, por um lado, é muito bom, mantém todos os jogadores em alto nível, mostrando todo seu futebol e rendendo para o Cruzeiro”, disse o volante celeste, que revela que já está pensando na disputa da Libertadores.

“Expectativa muito boa, uma preparação até diferente para chegar lá, na minha primeira Libertadores, e fazer bonito, como eu fiz no Brasileiro. Nosso primeiro jogo já vai ser bastante difícil, com a altitude, não sei como vai ser a minha reação, até porque nunca joguei com tanta altitude assim. Espero chegar lá, me adaptar muito bem e demonstrar o meu futebol”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade