Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lúcio faz exames médicos e deve ser anunciado pelo Palmeiras

William Correia São Paulo (SP)

O Palmeiras está muito perto de confirmar o seu quarto reforço para o ano do centenário. O zagueiro Lúcio, que estava no São Paulo, realizou exames médicos na tarde desta segunda-feira na capital paulista e deve ser anunciado pelo clube do Palestra Itália nas próximas horas.

Para fechar com o Palmeiras, o zagueiro de 35 anos ouviu os seus familiares, que afirmaram ter se adaptado bem à cidade na temporada passada, quando o jogador defendeu o clube do Morumbi. Desta forma, Lúcio aceitou firmar um contrato por produtividade, política que vem sendo adotada pelo Verdão na contratação de reforços para o centenário.

Com relação ao salário do jogador, a má temporada com a camisa do São Paulo no último ano culminou em uma redução significativa, apesar de os valores ainda não terem sido divulgados. Depois de chegar com status de estrela no elenco tricolor em 2013, o defensor terá que driblar a desconfiança diante do torcedor palmeirense.

Nesta terça-feira, o Palmeiras inicia sua concentração em Itu, e Lúcio já pode integrar o elenco comandado por Kleina no interior do estado. O zagueiro deve ser a quarta contratação do clube, que também já confirmou o volante França e os atacantes Diogo e Rodolfo.

Reprodução/Instagram
Zagueiro tem mantido a forma no Distrito Federal durante o período em que esteve afastado do São Paulo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade