Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Luís Ricardo se diz envergonhado com STJD; dirigente lamenta atraso

São Paulo (SP)

O novo – e até o momento único – reforço do São Paulo para a temporada 2014, Luís Ricardo, lateral direito que veio da Portuguesa participou neste domingo do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e comentou os problemas que seu último time tem enfrentado fora dos gramados.

Após o fim do Campeonato Brasileiro, o STJD, em duas instâncias, decidiu rebaixar a Portuguesa, punida com a perda de quatro pontos, pela escalação irregular de Heverton. Um torcedor da Lusa recorreu na Justiça Comum, que decidiu que os pontos devem ser devolvidos.

“Sinto-me como alguns outros estão sentindo: envergonhado. Sei de alguns amigos que estão desempregados por conta disso. A Lusa na Série A tem uma pauta e na Série B tem outra, então alguns acabaram sendo afetados diretamente por essa decisão”, afirmou Luís Ricardo.

Para o dirigente Marco Aurélio Cunha, é de se lamentar o fato de a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não ter tido condições de publicar a decisão da suspensão em seu site.

“Não é possível que uma entidade tão grande, da riqueza da CBF, não consiga publicar uma decisão no dia, ou no dia seguinte em seu site. Isto é básico. Parece que estamos sendo jurássicos neste sentido”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade