Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lulinha marca e Criciúma vence time amador em jogo-treino

Criciúma (SC)

Na noite desta quinta-feira, o Criciúma realizou uma partida preparatória para a temporada de 2014. Diante do combinado de Nova Veneza, a equipe carvoeira triunfou por 2 a 1, no estádio municipal Darci Marini. Os gols do triunfo tricolor foram marcados por Lulinha e Thiago Humberto.

O ex-corinthiano anotou o primeiro gol da partida aos 26 minutos, aproveitando cruzamento preciso de Paulo Baier. No segundo tempo, com um time mesclado de reservas, o Criciúma ampliou a vantagem, com Thiago Humberto. Nos acréscimos da partida, a equipe amadora de Nova Veneza descontou, mas não havia mais tempo de buscar o empate.

A formação inaugural do técnico Ricardo Drubscky foi composta por Galatto; Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Rogério; Diego Oliveira, Ricardinho, André Gava , Paulo Baier e Lulinha; Rodrigo Silva. Na segunda etapa, o comandante promoveu as entradas de Bruno, Ezequiel, Heitor, Fernando, Rômulo, Ruan, Bruno Mazzuchello, Vítor Michels, Thiago Humberto e Bruno Lopes.

A estreia do Tigre no Campeonato Catarinense será no dia 26 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Joinville, na Arena.

Divulgação/Criciúma E. C.
Paulo Baier foi o autor da assistência para o primeiro gol do Criciúma, marcado por Lulinha, aos 26 minutos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade