Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Lusa visita estreante Ituano pela primeira vitória no Paulista

Itu (SP)

Ainda sem saber em qual divisão do Campeonato Brasileiro está, a Portuguesa tentará a sua primeira vitória no Estadual na tarde desta quarta-feira, contra o Ituano, fora de casa. A Lusa estreou com derrota para o Corinthians no Canindé, mas, agora, terá alguns reforços para a segunda rodada.

O zagueiro André Vinicius, o volante Gomes e o meia Giovanni poderão ser usados pelo técnico Guto Ferreira. No último domingo, os três não enfrentaram o Timão por conta de uma cláusula contratual, já que estão emprestados pelo próprio clube de Parque São Jorge.

Já o lateral-direito Tony, o volante Rudnei, o meia Rondinelly e o atacante Vander são dúvidas, uma vez que ainda precisam ser regularizados para estrear. No entanto, é provável que todos tenham que esperar pela terceira rodada da competição.

Assim como fez antes do debute no Paulista, Guto Ferreira escondeu a escalação do time, talvez para tentar se igualar aos outros, que tiveram mais tempo de pré-temporada. Mas a tendência é a de que ele mantenha a formação que atuou no Canindé.

Observando as reformulações interna e externa, o lateral-direito Régis se mostrou otimista para o restante da temporada. “Temos jogadores de valor, com grande potencial. Na estreia não faltaram luta e entrega. Tenho certeza que ainda vamos dar alegrias aos torcedores”, disse.

Do outro lado, o Ituano fará o seu debute no Paulista, após ter jogo com a Ponte Preta adiado por conta de uma interdição no Moisés Lucarelli. Mesmo assim, o treinador Doriva exaltou a pré-temporada em Porto Feliz (SP). “Estamos prontos. Temos uma grande expectativa”.

FICHA TÉCNICA
ITUANO X PORTUGUESA

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Mauro André de Freitas e Samuel Augusto Vieira Paião

ITUANO: Vagner; Alex, Luizão, Anderson Salles e Dener; Josa, Paulinho e Jackson Caucaia; Cristian, Rafael Silva e Marcinho
Técnico: Doriva

PORTUGUESA: Gledson; Régis, Diego Augusto, Valdomiro e Bryan; Renan, Diego Silva, Carlos Alberto e Wanderson; Leandro e Henrique
Técnico: Guto Ferreira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade