Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Madureira recebe lanterna Audax em Conselheiro Galvão

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Madureira iniciou o Campeonato Carioca com vitória sobre o Fluminense, mas depois caiu de produção e vem de três derrotas seguidas na competição. Ocupa a 13ª posição com três pontos ganhos, mas vai tentar melhorar a situação, no confronto diante do Audax que acontecerá neste sábado, às 17h, em Conselheiro Galvão. O Audax é o lanterna com apenas dois pontos ganhos e ainda não marcou um gol sequer na competição. A arbitragem é de Marcelo de Lima Henrique.

Para o técnico Antonio Carlos Roy, o Madureira não pode mais mais perder pontos em jogos disputados dentro de casa, porque o campeonato é curto e depois vai ficar difícil escapar das últimas posições. O treinador disse que o duelo com o Audax é um confronto direto de equipes que estão em situação complicada na tabela de classificação.

No Audax, o técnico Válber deve fazer algumas mudanças, principalmente no setor ofensivo, uma vez que o time de São João de Meriti é o único que ainda não marcou na competição. Ele não poderá contar com o volante Arthur que recebeu cartão vermelho na derrota para o Vasco. Lucas Casotti é o mais cotado para substituí-lo.

Volta Redonda x Friburguense - No Raulino de Oliveira, com arbitragem de Daniel Barbosa de Castro, o Volta Redonda, motivado pela vitória alcançada diante do Macaé vai receber o Friburguense, às 17h, deste sábado. A equipe da Cidade do Aço, agora dirigido por Toninho Andrade, ocupa a 11ª posição com quatro pontos ganhos, enquanto o Friburguense é o 14 º colocado com três pontos ganhos e vem de derrotas para Vasco e Flamengo.

Toninho Andrade disse que a vitória sobre o Macaé pode devolver a confiança ao Voltaço que teve um início bastante irregular. Ele acredita que a equipe pode render bem mais e se aproximar das primeiras colocações. O Friburguense quer apagar da lembrança as últimas partidas diante de Vasco e Flamengo, quando sofreu oito gols e não marcou nenhum. O técnico Gérson Andreotti espera que a equipe tenha um rendimento bem melhor para alcançar a reabilitação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade