Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Moreno quer recuperar forma no Mineiro para brilhar na Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O jogo do Cruzeiro contra a URT marcou a reestreia do atacante boliviano Marcelo Moreno com a camisa da Raposa. O jogador entrou no segundo, e mesmo não tendo balançado as redes recebeu o carinho da torcida celeste. O atleta ficou satisfeito de poder jogar no Campeonato Mineiro, já que na avaliação do avante o Estadual ajuda a preparar a equipe para a Libertadores.

“A intenção de já colocar o time titular para treinar é ótima. Para poder chegar 100% na Libertadores. Campeonato Mineiro te prepara bem, te exige bastante. Temos muitos jogadores e o professor vai saber usar cada um na hora certa, para que todos estejam no nível da Libertadores. A Caldense vai com certeza nos exigir bastante e vamos tentar somar os três pontos”, afirmou.

Marcelo Moreno admite que ainda não tem 100% da condição física, mas acredita que aos poucos vai reencontrar a melhor forma. “Fiquei um tempo sem jogar. Então isso pesa. Pesa para todo mundo e para mim principalmente. Aos poucos, conseguirei chegar ao meu ritmo, para procurar meu espaço”, declarou.

O atacante celeste ainda fez questão de agradecer o apoio e a confiança que vem recebendo da torcida cruzeirense. “Na minha volta ao futebol brasileiro, estava precisando dessa confiança. O torcedor está me ajudando bastante e espero recuperar meu futebol rapidamente, para ajudar o Cruzeiro”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade